Rede Mais reúne acionistas para deliberar ações de fim de ano e comemorar o sucesso da campanha do mês de agosto.
Questionada sobre o mercado varejista ser hoje um setor altamente competitivo,a diretora executiva da RedeMais respondeu que o varejo é super dinâmico e competitivo e cada vez mais redes de supermercados estão indo para o interior,“mas o grande diferencial da Rede Mais é que somos uma loja de vizinhança,onde pode atender aquele cliente que reside naquela localidade há mais de 30 anos com produtos de qualidade e preços acessíveis, além de ser uma rede afetiva que acolhe o cliente e se preocupa com o social”. Com relação à campanha “Aniversário Premiado Rede Mais” com a Maisa à frente, Vanessa Morgan explicou que a Rede buscou entender o que poderia comunicar melhor o cliente Rede Mais. “Buscamos a personagem Maisa, uma dona de casa virtual, acima de 40 anos de idade, que poderia ter uma conexão melhor com o consumidor. A escolha desta dona de casa foi excelente e, aprova disso, é que a Maisa está fazendo o maior sucesso nas redes sociais, onde ela fala de culinária e dá dicas de promoções da nossa Rede. Ou seja, a Maisa é o nosso veículo para trazer um pouco da comunicação digital que é muito difícil na classe C e D”. Através da Campanha, a loja da Rede Mais do município de Santo Amaro, foi premiada com a estadia no 45º Encontro Baiano de Supermercados, que acontecerá no Tivolli Hotel Praia do Forte entre os dias 4 e 6 de novembro. A unidade de Ribeira do Pombal atingiu o maior faturamento mensal. Ainda sobre a Campanha Aniversário Premiado Mais,segundo Vanessa Morgan, a Rede Mais teve no mês de agosto o maior faturamento do ano e todas as lojas performaram bem. “Tivemos aumento do tíquete médio e o maior crescimento em vendas, portanto, acampanha foi um sucesso,considerando que estamos num player completamente competitivo que é nosso varejo alimentar”. O diferencial da Rede Mais, conforme apontou Vanessa Morgan, não está somente no atendimento, “estamos nos estruturando a cada dia mais e nos profissionalizando para trazer para as nossas unidades o melhor, sem perder a essência,a competitividade, a modernidade e o melhor serviço”.